terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Ás vezes gostava de poder conseguir entrar dentro da tua cabeça e saber o que pensas... A tua maneira de ser está tão diferente e de falar principalmente, mas o que mais me preocupa é a indiferença que me dás mesmo dizendo que me amas. Temos que os dois remar para o mesmo lado e sim requer um pouco de sacrifício... sei que não queres abdicar do teu tempo e do teu espaço mas bem, eu também não, mas faço e abdico porquê? Porque te amo, e és importantíssima para mim e para a minha maneira de viver e ver o mundo, fazes-me falta... e magoa-me dizeres que me amas e não o demonstrares minimamente!
Sei que não vais ver isto mas no fundo soube bem este desabafo, e só espero que o tempo que não temos, corra a nosso favor e que voltes a estar perto de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário