sexta-feira, 4 de junho de 2010

Friends!


Toda a gente diz que tem melhor amigo, melhor amiga... sim concordo que haja uma pessoa com quem te dês melhor mas acho isso errado. Pois na vida vais conhecendo muita gente, e ás vezes dás-te a conhecer melhor e gostas mais de alguém que entrou mais recentemente na tua vida do que uma pessoa que te conhece há anos!
Para mim tal denominação de melhor amigo não existe... mas sim bons amigos e amigos verdadeiros.
Sei que tenho amigos que gostam de mim pela pessoa que sou, que me conhecem verdadeiramente e amigos que me apoiam sempre, mesmo naqueles momentos mais difíceis. Estes sim são mais que melhores, pois estes não são um, são alguns que me enchem o coração de alegria!
Obrigado a todos estes(vocês sabem quem são) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário