segunda-feira, 31 de maio de 2010

This is goodbye


Estranhei no fim não sentir grande dor... Mas talvez o coração soubesse que não era adeus, era um até já pois voltamos a estar juntos mais vezes, desta vez foi diferente!
Finalmente sei o que é a dor de esquecer, de deixar para trás a pessoa que mais vezes e com tanta naturalidade te deixa com um sorriso na boca, com o coração aos pulos, com aquele feeling na barriga.
Ontem custou adormecer devido à dor, hoje acordei e sinto-me ... Sozinho? será esta a melhor palavra para o descrever? Não sinto dor, nem alegria estou no meio de duas sensações tão distintas e tão depressa vem a dor de novo como vem seguido de um sorriso pois foi algo tão bonito e intenso que não entendo o porque de ter chegado a um fim, e aí vem a dor! mas depois relembro os momentos e os poucos que antecederam ao adeus que fizeram-me acreditar num voltar tão desejado mas só em mim ...
Esperei e ainda espero algo de ti mas talvez seja melhor não querer, era muito bom para o coração ter-te de volta mas será que valeria a pena o risco? Penso que sim, pois não encontro ninguém que me faça feliz como tu fizeste! Mas ao mesmo tempo ninguém me fez sofrer como tu!! E isso deixa marcas...
Aqui encerro um capitulo da minha vida, o mais lindo e mais sentido, és meu passado, meu presente e meu futuro, és o primeiro amor...uma lembrança para o fim da vida!
Amo-te...será que um dia voltaremos a abrir este livro?

Sem comentários:

Enviar um comentário